Ademi-AL lança 21ª Edição do Prêmio Master

Evento ocorrerá no dia 8 de novembro e visa reconhecer os melhores empreendimentos imobiliários do ano

A maior premiação do setor imobiliário já tem dia e local para acontecer. O Prêmio Master Ademi 2018, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), foi lançado durante um almoço, ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), no Restaurante Grand Cru, e reuniu os principais nomes do ramo e parceiros que vem acompanhando a entidade ao longo do ano. O evento, que visa premiar os melhores empreendimentos imobiliários do ano, ocorrerá no dia 8 de novembro, no Espaço Armazém, em Jaraguá.

Ao todo, serão vinte categorias premiadas, que contemplam imóveis dos mais variados padrões e finalidades. Deste total de categorias, três são especiais (Responsabilidade Social, Ambiental e Marketing Imobiliário) e uma o grande prêmio da noite, o Prêmio Master, que reconhecerá o trabalho de toda a equipe envolvida no sucesso do imóvel – construtora, imobiliária, arquiteto e engenheiro.

A grande novidade desta edição é a premiação em mídia para o vencedor do Prêmio Master, que impulsionará, ainda mais, as vendas para a construtora. “Um dos grandes objetivos deste evento é justamente gerar negócios, visto que a premiação oferece maior notoriedade perante o mercado à medida que os vencedores transformam a premiação em argumento de venda”, explicou o gestor técnico da Ademi-AL, Rick Magalhães.

Uma outra inovação desta edição foi publicização dos critérios que serão levados em consideração pela comissão julgadora do prêmio. Tais critérios foram apresentados durante o lançamento do evento e estão disponíveis no regulamento, para quem for fazer a inscrição. “Tomamos todo o cuidado para dar a devida transparência ao prêmio, garantido a lisura das avaliações que serão feitas. Cada jurado envolvido é um profissional sério que representa uma empresa do setor. Isto deu maior lisura e credibilidade à referida edição” – disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Para o presidente, muito mais do que premiar, o evento busca, ainda, confraternizar toda a categoria. “Esperamos o ano inteiro por este momento, não só para termos o reconhecimento deste trabalho que fazemos, mas para nos confraternizarmos entre amigos, numa noite animada e agradável”, finalizou.

As inscrições poderão ser feitas até às 18h desta quinta-feira (11), na sede da Ademi-AL, localizada no Norcon Empresarial, na Mangabeiras. Os interessados deverão apresentar todas as documentações descritas no regulamento até o dia 26 de outubro.