Corredor de ônibus continua parcialmente interditado após incêndio em lojas

26fad2d6-a2d1-4832-8162-b4e2ab6cb341

CBM-AL ainda trabalha para controlar pequenos focos de incêndio

A Aliança Comercial confirmou a abertura dos estabelecimentos localizados no mesmo quarteirão das lojas atingidas pelo incêndio na última sexta-feira (13), no entanto parte do corredor de ônibus continua interditado para circulação de veículos.

O trecho foi interditado no cruzamento da Rua do Comércio com a Rua Augusta, mais conhecida como Rua das Árvores. As lojas que serão abertas não foram atingidas diretamente pelo incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local do incêndio na manhã desta segunda-feira (16). O subcomandante geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas, cel. Paulo Marques, informou que será constituída uma comissão com cinco peritos, que irá avaliar a situação do incêndio, que atingiu pelo menos cinco lojas no Centro.

A fachada do prédio onde funcionava a Loja Gaivota – que ficou completamente destruída após o sinistro, foi demolida numa operação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Municipal.

De acordo com Cristiano Bons, militar do Corpo de Bombeiros, a demolição era necessária porque o fogo destruiu a estrutura do prédio – incluindo a marquise e a fachada.

Cada Minuto