Polícia Civil prende quadrilha acusada de crimes no Agreste

DRFVC

Grupo preso pela Polícia Civil 

Policiais civis  da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC)  e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (26), nove integrantes de uma quadrilha de roubo de carga e de veículos, receptação, porte de arma, entre outros crimes, que atuavam na região do Agreste alagoano.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, da DRFVC, todos já vinham sendo investigados pela especializada. Eles foram presos em cumprimento de mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal, após solicitação feita pela polícia Civil, em função de investigações. 

Na ação foram presos André Francisco Pereira, 25 anos, Luiz Carlos Rodrigues de Almeida, conhecido como Carlinhos, 30, Lucas Souza dos Anjos, 25, Murilo José da Silva, 21, José de Anchieta Gonçalves, o Ceará, 45 anos, Edgar Nascimento Pereira, 32, Wagner Gomes da Silva, 25, Maria Jossane Rocha, 22, e Apoliana Alves Costa Oliveira, a Loura, 25 anos.

O delegado Rodrigo Colombelli, disse que amanhã estará na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em Maceió, onde poderá passar mais informações sobre a atuação do grupo criminoso.

ASCOM/PC