Condutor de motocicleta morre esmagado por caçamba na Serraria

201512071057_c7a840fb9e

Vítima foi arrastada por alguns metros na pista; trânsito parou na Avenida Menino Marcelo

Um motociclista morreu em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (07), em trecho da Avenida Menino Marcelo, nas proximidades de um prédio desativado de uma concessionária de veículos, no bairro da Serraria, em Maceió. Ele foi arrastado por alguns metros, na pista, por uma caçamba.

Testemunhas relataram que os pneus do veículo Iveco, de placas NMK-7172/Maceió-AL, passaram por cima da vítima. Há informes de que o condutor da motocicleta desequilibrou ao bater em outro caminhão menor, caiu na pista e foi atropelado pela caçamba que seguia no mesmo sentido (Centro), sendo que na faixa ao lado.

O acidente parou completamento o sentido da já movimentada avenida. A vítima fatal aparenta ter idosa (com idade entre 60 e 70 anos) e trajava roupa social. A identidade dela ainda não foi revelada.

Há quase duas semanas, outro episódio semelhante deixou um motociclista morto e a passageira do veículo ferido também na Serraria. O motorista da caçamba não foi encontrado no local para dar explicações sobre o fato.

Gazeta