Ônibus incendiado: Secretaria de Segurança já tem a identificação de suspeitos

b952f89e2c76fdd35e7d0761aac03cb9b3892520

Após o incêndio criminoso em um ônibus da empresa Real Alagoas, no início da tarde deste domingo (13), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou, agora há pouco, por meio de nota que os suspeitos envolvidos na ação já foram identificados.

A nota diz ainda que todas as forças policiais estão reunidas a fim de que os culpados sejam capturados. Ainda de acordo com a publicação, até o momento não há informação de retaliação vinculada  a qualquer ação policial.

Confira na íntegra a nota da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas:

A Secretaria de Segurança Pública desde o ocorrido no bairro Ouro Preto, na capital, no inicio da tarde deste domingo (13), reuniu todas as forças policiais e adotou as providências cabíveis.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto está à frente das diligências e cercos estão sendo fechados com o propósito de prender os responsáveis pela ação criminosa. Os culpados já foram identificados e a resposta será dada à sociedade que tem acreditado no empenho e compromisso da Segurança Pública.  

Ônibus é incendiado no Ouro Preto

No início da tarde deste domingo (13), criminosos armados entraram dentro do ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a Linha Gruta-Iguatemi, num trecho da Rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto, em Maceió,  e atearam fogo dentro do coletivo.

Segundo informações de um militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que preferiu não se identificar, os  criminosos obrigaram os passageiros a descer e, logo em seguida, tocaram fogo no veículo.

Leia mais: Criminosos armados ateiam fogo em ônibus no bairro do Ouro Preto

*Com informações da Ascom SSP-AL

Cada minuto