Fernão Velho, Rio Novo e Graciliano receberão mutirão da Slum

IMG_4670-1024x682

Realizados semanalmente, os mutirões da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) reforçam os serviços da Prefeitura, que garantem o ordenamento e higiene de vias públicas e áreas de convívio de Maceió. A ação, que é realizada de forma programada com o envolvimento de 180 agentes, contemplará mais três regiões da capital no próximo sábado (19). Desta vez, serão atendidos os bairros Fernão Velho, Rio Novo e Graciliano Ramos.

Durante todo o dia, as três localidades receberão serviços manuais e mecanizados, incluindo varrição, capinação, pintura de faixas, catação de lixo e retirada de entulho acumulados em ruas, calçadas e esquinas. De acordo com a Diretoria de Operações da Slum, o trabalho deve ser concluído ainda no sábado, mas, caso haja necessidade e demanda nas regiões, as equipes voltarão aos locais para completar o serviço iniciado.

“Os mutirões fazem parte das estratégias traçadas pelo órgão para reforçar a limpeza de ruas, praças e avenidas, complementando o trabalho de coleta de resíduos que funciona diuturnamente, de domingo a domingo, em todos os bairros de Maceió”, explica o diretor de operações da Slum, Pablo Ângelo.

A população pode solicitar serviços do órgão ou realizar denúncias por descarte irregular de resíduos por meio do Disque Limpeza 82 3315-2600 ou pelo site da Prefeitura de Maceió, no link www.maceio.al.gov.br/slum/fale-conosco.

Lucas Alcântara/ Ascom Slum