Preta Gil canta com Wesley Safadão em show no Rio

Na madrugada desta quarta-feira, 20, famosos como a atriz Letícia Lima e o promoter David Brazil se divertiram no ensaio do Bloco da Preta.

img_2397
Wesley Safadão e Preta Gil em show na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

Na madrugada desta quarta-feira, 20, Preta Gil comandou mais um ensaio do Bloco da Preta no clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio. A cantora dividiu o palco com dois nomes que estão estourados: Wesley Safadão e Tays Reis – da banda Vingadora, dona do hit “Paredão metralhadora”.

Durante a apresentação, Letícia Lima recebeu o título de musa do bloco. “Vocês não sabem a alegria que eu estou!”, vibrou a atriz na rede social Instagram. O promoter David Brazil foi outro famoso que curtiu o show. Antes de se apresentar, Preta Gil trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy, em seu camarim.

O Bloco da Preta já faz parte do calendário fixo de blocos tradicionais que desfilam pelas ruas do Rio de Janeiro durante o carnaval. Para este ano, além de algumas surpresas que Preta Gil prefere manter em segredo, o tema do desfile será os Jogos Olímpicos com direito a alegorias e fantasia especial para a cantora.

Depois de desfilar com várias fantasias e figurinos carnavalescos em seu bloco, Preta promete um estilo especial para o seu público: “Será uma roupa bafônia! Como vamos falar de olimpíadas, eu venho como uma deusa grega”, adiantou ela em recente entrevista ao EGO. O Bloco da Preta está programado para sair no dia 31 de janeiro, seguindo pela Rua 1º de março, no Centro do Rio.

img_2438
Wesley Safadão e Preta Gil (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

img_2689
Letícia Lima e Preta Gil (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

img_2780
Tays Reis e Preta Gil em show na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)