Delegado alerta para golpe aplicado em hospitais

ROBERVALDODAVINO-350x226

O delegado do 6º Distrito Policial, Robervaldo Davino, informou à imprensa que um golpe está sendo dando em pessoas que estão com familiares internados em hospitais. Mais de um caso chegou à delegacia e a polícia já iniciou as investigações.

Segundo o delegado, a vítima contou que recebeu um telefonema de um suposto médico informando que estava cuidando do tratamento de um familiar que estava internado em um hospital particular de Maceió. “Ele detalhou todas as informações do paciente”, disse Davino.

O golpista informou que o paciente deveria fazer um novo exame porque seu quadro havia piorado, mas o tal procedimento não era coberto pelo plano de saúde e nem pelo SUS. Com isso, o suposto médico informa que tudo deve ser particular. Ele informa o preço, duas parcelas de R$1.200,00, e a conta para fazer o depósito.

A vítima que foi até à delegacia detalhou que realizou o primeiro depósito, mas em seguida foi ao hospital e se surpreendeu quando soube que não existe nenhum exame para o paciente.

O delegado alerta que outras vítimas procurem a delegacia para ajudar nas investigações.

Marcos Filipe Sousa