Renan Filho cita Alfredo Gaspar como possível nome do PMDB para a Prefeitura de Maceió

csm_12659787_1257390610944004_613900790_n_a3d3178ac4

O governador Renan Filho (PMDB) voltou a falar sobre as eleições de 2016 e, desta vez, citou o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, como possível nome peemedebista para uma propensa candidatura à Prefeitura de Maceió.

Durante solenidade para comemorar o aniversário da Polícia Militar, nesta quarta (03), no Centro de Convenções de Maceió, ele falou sobre o tema após ser questionado pelo TNH1sobre a possível escolha do secretário de Transporte, Mozart Amaral, para a disputa.

“O PMDB tem bons nomes. Vem se observando destaques na Secretaria de Segurança [Alfredo Gaspar], na Secretaria de Transporte [Mozart Amaral]. O que tem acontecido com o Governo é que os secretários têm trabalhado duro”, afirmou o governador.

Apesar de apontar o nome de Alfredo, Renan Filho preferiu cautela, lembrando que ainda há tempo para que o cenário da disputa seja formado. “Não é o momento para o PMDB decidir quem será o candidato. Não temos dificuldades de nomes no partido, mas só faremos isso no momento oportuno”, declarou.

Renan Filho afirmou que o cidadão espera que as secretarias se destaquem não por conta de uma eleição, mas por conta da geração de políticas públicas, melhoramento de infraestrutura e melhoramento da qualidade de vida do alagoano.

“Se isso acontecer, não teremos dificuldade para ter candidatos. Mas o contrário disse é complicado. Você tentar gestar, parir um candidato sem que ele tenha vocação”, concluiu.

TNH1