Zezé Di Camargo briga com Graciele depois de vetá-la no desfile da Imperatriz

noticia_41954

A harmonia entre o casal Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda volta a ser abalada. Já na madrugada desta segunda-feira (1), seu namorado, o cantor Zezé Di Camargo, anunciou na página da dupla no Instagram que a morena estava fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear os filhos de Francisco na Avenida — Graciele vinha de destaque no segundo carro. “Prefiro não dar detalhes ou motivos sobre a decisão”, escreveu ele.

E advinhem de onde partiu esta proibição? Justamente, da família do sertanejo que nunca aceitou o relacionamento dos dois. Os dois brigaram feio, o cantor tomou a decisão e resolveu anunciá-la. Em seguida, Zezé apagou o post e a namorada fechou sua conta no Instagram. Ela passou o dia em silêncio, sem se manifestar.

O veto à namorada aconteceu três dias depois de Graciele ter posado sensual para uma revista falando sobre os preparativos para o desfile na Marquês de Sapucaí. O ensaio provocou ciúmes na família do sertanejo. “Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar”, conta uma fonte. No último sábado, Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor, estiveram no ensaio técnico da escola.

Jetss