Tigre prende em flagrante homem acusado de assalto

 noticia_41974

Policiais civis do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prenderam em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (03), Reinaldo Campos de Oliveira, 38 anos, em um shopping localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Segundo informações policiais, Reinaldo assaltou, na tarde de ontem (02), uma jovem no momento em que ela saía de uma lanchonete na companhia de mais três amigos, na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. O acusado abordou a jovem, agarrando-a, e em seguida, tentou leva-la a força para dentro de um veículo pálio weekend, de cor prata, mas não obteve êxito, pois a vítima jogou o celular e conseguiu se livrar.

No momento da ação, os amigos da vítima, que presenciaram o assalto, anotaram a placa e as características do veículo, repassando para a polícia todas as informações, que de imediato iniciou um trabalho de busca na cidade.

Nesta tarde, o veículo foi localizado no estacionamento de um shopping, e os policiais do Tigre, identificaram e prenderam Reinaldo Campos, que ao ser detido confessou ter cometido o assalto na companhia de um comparsa.

O acusado, juntamente com o carro, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido pela vítima. O celular dela estava com ele. O aparelho será devolvido para a jovem.

d3df50ff7513e39e288c1b4dea054cf9

Ascom/PC