Atento seleciona para 2.304 vagas de emprego em seis estados

callcenter

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 2.304 oportunidades de emprego em seis estados. São 50 vagas para consultores de vendas presencias e 2.254 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

As oportunidades para atuar como consultor de vendas estão distribuídas em diversos municípios nos estados de Pernambuco (Serra Talhada, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina), Paraíba (Patos), Alagoas (Arapiraca), Paraná (Arapongas) e Minas Gerais (Ituiutaba e Uberlândia).
Para os interessados nas oportunidades em atendimento ao cliente (operador), as vagas são para os estados de São Paulo (capital, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Santos) e Goiás (Goiânia).
Inscrições
Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Requisitos
Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas.
A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.