Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro da própria residência

faca
Uma mulher foi esfaquada supostamente pelo ex-marido dentro da própria casa no bairro bairro Brasília, na cidade do agreste alagoano, Arapiraca.

A polícia atribui o crime ao ex-esposo da vítima apenas identificado como Tiago que evadiu da residência tomando destino ignorado.

De acordo com a polícia, a vítima identificada, Greicy Kelly, 26 anos, foi atingida por vários golpes de faca em várias parte do corpo.

Ela foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde da vítima não foi informado O crime aconteceu na residência da vitima, na Rua Procópio José da Silva, no bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com informações, um homem identificado apenas como Tiago, não aceitava a separação e invadiu a residência de Greicy Kelly, onde após uma discussão desferiu vários golpes de faca na ex- companheira.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em estado grave.

O suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Alagoas 24 Horas