Fernando Mendes e Reginaldo Rossi são as atrações do Eternamente Jovem

O programa vai ao ar no sábado (25), às 13h, pela Difusora AM

th

Os artistas Reginaldo Rossi e Fernando Mendes serão as principais atrações do programa Eternamente Jovem dessa semana. Outros nomes, como Fábio, serão lembrados, além das curiosidades e fofocas da Jovem Guarda. O programa vai ao ar no sábado (25), às 13h, pela Difusora AM.

No quadro ‘Destaque’, o grande homenageado será Fernando Mendes, que na década de 70 ganhou notoriedade com a música ‘Cadeira de Rodas’, que vendeu mais de um milhão de cópias, sendo executada nas rádios de todo o país.

Em 1978, recebeu o prêmio Villa Lobos de disco mais vendido com a música ‘Você Não me Ensinou a te Esquecer’, regravada por Caetano Veloso em 2003. Desde então, suas músicas passaram a ser lançadas em versões mais atuais por diversos intérpretes.

No quadro ‘Além da Jovem Guarda’, Reginaldo Rossi será lembrado com a versão da música ‘Garçom’ em inglês. A versão é de autoria do criador do site ‘Pois ora bolas’, André Mario, e recebeu o título ‘Waiter’. O Rei do Brega nos deixou em 2013, aos 69 anos, e marcou gerações com suas letras e o estilo visual próprio.

As outras atrações serão Fábio, no ‘Raridades do Baú Jovem Guarda’ com a música ‘Lindo Sonho Delirante’. No quadro ‘Bastidores’, David Hernandes trará as curiosidades e fofocas da Jovem Guarda; e no ‘Revisitando a Jovem Guarda’, a releitura do clássico ‘O feio’, de Roberto Carlos, na voz de Eduardo Dusek.

Rafael Brito – Agência Alagoas