Morre segunda vitima do acidente ocorrido em Santana

grave-acidente-na-zona-rural-de-santana-deixa-crianca-de-8-anos-morta-gb-907-9fcdc
Foto: Cleverson Silva/ Giro 102.

Por volta de 19h50min nossa redação recebia a triste informação do falecimento da segunda criança envolvida no acidente ocorrido na manhã de ontem, envolvendo um veiculo Fiat Uno, na Zona Rural de Santana do Ipanema.

Gustavo da Silva, de 2 anos, tinha apresentado melhoras reagindo positivamente na manhã de hoje segunda-feira (27) a diminuição do sedativo o qual estava sob efeito. Após a constatação da significativa melhora o grupo médico que prestava atendimento a criança, achou por bem efetuar a transferência da criança da Unidade de Emergência do Agreste (UEA), para um hospital especializado no quadro clinico do paciente, localizado na cidade de Maceió na capital do estado.

Nas proximidades da cidade de São Miguel dos Campos, o mesmo passou mal, não resistindo falecendo ainda a caminho da capital. O casal de agricultores perde seu segundo filho horas após enterrar, Reyvson Guilherme, de 8 anos, que faleceu no local do acidente. Vale lembrar que as duas crianças eram os únicos filhos desta união.

Giro102