ABSURDO: Bandidos matam bebê e atiram em seu pai durante assalto

bandido
Três homens e uma mulher, em duas motos armados com armas de fogo foram praticar um roubo a um estabelecimento comercial na zona rural de Frecheirinha, durante o crime um dos homens efetuou um disparo atingindo a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, em seguida atirou também no pai da criança.
As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Menino Jesus de Praga, a criança de 1 ano e 6 meses com não resistiu aos ferimentos, e faleceu antes de dar entrada no hospital. Apesar do ferimento, o pai da criança encontra-se em estado estável.
Do estabelecimento comercial foi levado apenas a quantia de R$ 60 reais em dinheiro. Isso mesmo, os vagabundos mataram um bebê, e atiraram em seu pai, por uma contia mísera de R$ 60,00. E ainda assim, veremos “pessoas” pedindo humanidade para esses meliantes.
Francisco Maurício Mendes foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho de 01 ano e 06 meses. Ele foi encaminhado para a Delegacia de polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando à disposição da Justiça. A investigação continua com intuito de encontrar os outros participantes.
Faca na Caveira