Murici ganha reforço na Segurança com construção de Cisp e entrega de equipamentos

cip
Por uma nova Alagoas mais segura e mais justa, o governador Renan Filho esteve na cidade de Murici, nesta quinta-feira (30), assinando a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

A unidade reunirá as polícias Civil e Militar para que, trabalhando juntas, aumentem a eficácia do combate à violência no município e, consequentemente, no Estado. O efetivo contará com tecnologia avançada e novas viaturas, além de um ambiente de trabalho moderno e digno de receber a população ávida por justiça.

O chefe do Executivo em Alagoas é muriciense e, durante a solenidade de assinatura, falou à população sobre importância pessoal que o município tem para ele.

????????????????????????????????????

“Não teria sentido eu ser governador, representando todos os alagoanos, e deixar Murici para o final. Meus conterrâneos, Murici será prioridade para o Governo de Alagoas”, afirmou Renan Filho.

Além de Murici, outros 29 municípios serão beneficiados com os Cisps, totalizando um investimento de 37 milhões de reais. Os recursos são do Detran de Alagoas, que, por determinação do chefe do Executivo, estão sendo investidos na Segurança Pública do Estado.