Central joga melhor, mas CSA se defende bem e jogo fica no empate sem gols

Com o resultado o Azulão segue na ponta da tabela, enquanto a Patativa cai para terceira colocação. Ambos tem o mesmo número de pontos (sete)

ok

NADA DE GOLS

Em um jogo quente, que valia a liderança do Grupo A6, o Central recebeu o CSA no Lacerdão, em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o Alvinegro Caruaruense elétrico, jogando com o apoio de sua torcida, e o Azulão apostando nos erros dos anfitriões, o confronto terminou empatado em 0 a 0.Com o resultado o Azulão segue na ponta da tabela, enquanto a Patativa cai para terceira colocação. Ambos tem o mesmo número de pontos (sete). Veja a crônica do jogo.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Jogando em casa, o Central começou o jogo a todo vapor. Foram mais de 15 minutos de pressão sobre o CSA, que só acordou aos 19 minutos com uma bola na trave na cabeçada de Leandro Souza. Daí em diante o Azulão diminuiu um pouco o volume de jogo dos anfitriões, mas a Patativa ainda continuou pressionando os visitantes, principalmente com o atacante Candinho, que jogou de meio-campista. Apesar da pressão centralina, a primeira etapa terminou no empate sem gols.

    SEGUNDO TEMPOO segundo começou bem parecido com o primeiro. O Central foi pra cima buscando o gol, mas os erros de finalização persistiram. Candinho teve algumas oportunidades pelo lado do Alvinegro Caruaruense, mas sempre esbarrava na defesa adversária. O CSA por sua vez, começou a explorar os contra-ataques, principalmente com a entrada de Nicácio, que deixou o time alagoano mais ofensivo. No fim os goleiros brilharam e a partida terminou mesmo no empate sem gols.

    BORDERÔPúblico: 3.167

    Renda: 36.460

    CLASSIFICAÇÃO

    CSA – 7 pts (6 saldo de gols)
    Parnahyba – 7 pts (5 saldo de gols)
    Central – 7 pts (1 saldo de gol)
    Guarani – 1 pt

    globoesporte.globo.com