Desembargador João Luiz vai a Brasilia receber orientações do CNJ

desembarhador-joao-luiz-lessa--caio-loureiro
Desembargador João Luiz em Brasilia receber orientações do CNJ / Foto: Foto: Caio Loureiro/Ascom TJ/Al

O desembargador João Luiz Azevedo Lessa que vai assumir na interinidade a presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi convocado pelo CNJ se encontra em Brasília para tomar ciência das razões do afastamento do presidente do TJ, desembargador Washington Luiz Damasceno de Freitas que foi julgado por quatro processos pelo CNJ.

Quando a notificação do CNJ afastando do TJ chegou na quinta feira, a desembargadora Elizabeth Carvalho assumiu interinamente por ser a mais antiga desembargadora em exercício e agora que termina a férias forense nesta segunda feira(4) assumirá o vice João Luiz Azevedo que foi chamado as pressas pelo CNJ em Brasilia.

Desembargador João Luiz chega a Maceió na segunda feira. Não sabe ainda as orientações recebida por ele em Brasília. Nos corredores do TJ/Al é comentando se haverá mudanças nos cargos comissionados indicados por Washington Luiz que volta ao banco dos réus em Brasilia, no dia 10 de novembro para novos julgamentos. Ele tudo indica que será aposentado na compulsória.

bernadino