Luan Santana conquistou a namorada em conversa via Instagram

Cantor enviou uma mensagem privada para a Miss Rio Grande do Norte 2015 e, a partir daí, a aproximação rolou e o namoro aconteceu

1606820-luan-santana-enviou-uma-mensagem-particu-650x488-2

O namoro de Luan Santana e Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, começou por meio das redes sociais, segundo uma fonte do site Purepeople .

Depois de colocar um ponto final no relacionamento de sete anos com Jade Magalhães, o cantor enviou mensagens pela conversa particular do Instagram para a loira, que também é modelo e sonha ser dentista.

No início, Manoela pensou se tratar de um perfil falso, de uma brincadeira. Mas não demorou muito para Luan provar que era ele mesmo quem estava querendo se aproximar dela.

“A Manoela relutou em se envolver, ficou surpresa, até porque não seguia o Luan em nenhuma rede social, nem era fã dele a ponto de conhecer as músicas. Mas ele foi conquistando-a aos poucos”, contou a fonte próxima da Miss Rio Grande do Norte 2015.

Luan Santana enviou uma mensagem particular para a Miss Rio Grande do Norte 2015 através de uma rede social, em junho de 2016

Foi em Trancoso, na Bahia, que o casal foi visto junto circulando nos bastidores de um show de Luan. Mas esse não foi o primeiro encontro dos dois.

“Eles passaram uma semana juntos na Bahia, mas já tinham se conhecido antes. Depois dessa viagem, a Manoela se calou, não entra em detalhes sobre a relação, fala apenas que os dois estão se conhecendo e que Luan a conquistou por ser muito carinhoso e agradável”, disse a fonte.

Manoela Alves não era seguidora de Luan Santana no Instagram, nem conhecia de perto o trabalho do cantor

A nova namorada de Luan também se assustou com o assédio. “Ela continua muito simpática, mas se fechou para não dar brecha para que as pessoas façam perguntas sobre o Luan”, comentou.

diversão.terra.com.br