Bon Jovi surge grisalho e canta Livin on a prayer em casamento

Artista pareceu relutante mas depois ‘roubou’ microfone de cantora. Solo de guitarra foi substituído por trompete na versão ‘jazz’ do hit.

De cabelos grisalhos, Jon Bon Jovi dá canja ao lado da cantora Lourdes Valentin em casamento no final de semana; eles cantaram versão 'jazzística' do hit 'Livin' on a prayer.
De cabelos grisalhos, Jon Bon Jovi dá canja ao lado da cantora Lourdes Valentin em casamento no final de semana; eles cantaram versão ‘jazzística’ do hit ‘Livin’ on a prayer.

Não foi tão fácil convencê-lo, mas o cantor Jon Bon Jovi aceitou dar uma canja durante um casamento no qual era um dos convidados em Miami no final de semana passado. Com os cabelos grisalhos e parecendo relutante no início, ele “roubou” o microfone e fez participação em alguns trechos de “Livin’ on a prayer”, do disco “Slippery when wet” (1986), apresentada em versão meio jazz com direito a solo de trompete em lugar da guitarra.

A faixa é um dos maiores hits da banda que leva o nome do vocalista e guitarrista. Publicado nesta terça-feira (5) no YouTube pelo estúdio Cool Coconut, responsável pela oficial da festa, o vídeo tem mais de 480 mil visualizações até esta sexta-feira (8).

A vocalista da banda que se apresentava na festa, a cantora de jazz Lourdes Valentin, teve de insistir um pouco até que dueto enfim acontecesse. Quando a faixa já estava no refrão, Lourdes passou pela mesa onde Jon Bon Jovi estava sentado e continuou cantando. Ela chegou a errar uma palavra no coro. Logo em seguida, o convidado ilustre toma o micronfe.

Citando como fonte a agência de notícias Associated Press, o site do canal americano ABC News informa que Lourdes Valentin sabia que Bon Jovi estaria no casamento e resolveu fazer uma espécie de homenagem. Ela disse que ficou “muito surpresa” com o número e por isso decidiu “nos agraciar com o seu talento”.

No fim, Jon Bon Jovi aplaudiu bastante.

g1.globo.com

08/07/16