Chega ao fim a união de Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett

A informação foi confirmada por uma fonte próxima do ator. Eles são pais de Manuela e Rodrigo e estavam juntos há 9 anos

1609185-cynthia-howlett-acompanhou-eduardo-mosco-650x488-3

Chegou ao fim o casamento de nove anos de Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett. Uma fonte próxima ao ator confirmou a separação ao Purepeople: “Eles não estão mais juntos, inclusive já se separaram no papel”. Assim como outros famosos, o casal integra a lista de artistas que terminaram o relacionamento em 2016.

Pai de Gabriela e Sophia, fruto do primeiro casamento com Roberta Richard, e de Manuela e Rodrigo, da união com a nutricionista, Du e Cynthia estavam juntos há treze anos e casados desde 2007. Os dois, que adoram brincar com os filhos, costumam ser bem discretos quando o assunto envolve a vida pessoal. Procuradas pelo Purepeople, as assessorias alegaram não comentar a vida íntima de seus clientes.

Ator fara cenas quentes com Antonia Morais

Já no campo profissional a vida de Moscovis anda agitada. Ele vai contracenar com Antonia Morais na série Lúcia McCartney , do GNT. Na história, a atriz será uma prostituta que desenvolve uma relação de amor com um de seus clientes, interpretado por Eduardo Moscovis.

A filha de Gloria Pires contou que encara com naturalidade as cenas de nudez. “Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando a nudez está inserida no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila”, afirmou.

diversao.terra.com.br

08/07/16