Flávio Targino: 0s viciados no Poder em Palmeira terão surpresa

flavio targino com marcelo lima
0 radialista Marcelo Lima recebeu na manhã da sexta-feira, 08, em seu programa “A Força do Povo”, na Rádio Vitório FM, o pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios pelo PRTB, Flávio Targino que vem apresentando uma proposta de mudança ante o quadro que já se apresenta com outros pré-candidatos que, segundo ele, representam o “continuísmo político-administrativo do município além da ostentação do poderio financeiro em suas campanhas”.

Targino prega a objetividade e comprometimento popular dentro de seu projeto de governo, afirmando que, em regime de emergência, buscará soluções para as lacunas deixadas por gestões anteriores, principalmente pelo prefeito neopeemdebista  James Ribeiro, seja na economia, saúde, educação, transporte, segurança e funcionalismo público, “todos, setores com graves deficiências, onde só basta vontade política para resolver”, afirmou o Flávio Targino

Ainda durante a entrevista, Flávio Targino destacou, em tom enfático, que fala simples, mas fala a linguagem do povo e que não precisa falar bonito. Declarou ter certeza de que o povo está mudando de opinião e de postura e que “esse negócio de andar pela feira ou pisando na lama para que um monte de câmeras registre, não funciona mais. As pessoas estão mais espertas e cansadas de fingimento”.

E adiantou ainda que não se fabricam mais políticos. Foi ainda mais contundente quando afirmou que não tem, nem faz questão de ter apoio de empresários para não se comprometer e até chegar a empenhar e depois se ver obrigado a fatiar a prefeitura que, segundo ele, é o que a grande maioria faz.

“O dinheiro pode acabar com o sonho e o poder de justiça de uma sociedade. Tenho um grupo fiel a mim. Cheguei a ser até excluído das discussões políticas. Minha pré-candidatura é para valer. Jamais venderei minha dignidade. O povão acredita na minha pré-candidatura. Fofocas de que não terei fôlego para chegar até o fim das eleições, partem desses grupos viciados em poder, que acham que política só se ganha com dinheiro. Vai ter mudança em Palmeira. E vai ser pé no chão”, registrou, em tom de desabafo, ao fim da entrevista, Flávio Targino, que tem o seu nome para prefeito de Palmeira apoiado, além de seu partido, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Republicano Progressista (PRP) e possivelmente o Partido Ecológico Nacional (PEN), com o qual as conversações já estão adiantadas.

Bernardino Souto – diariodearapiraca.combr

09/07/16