Eduardo Paes responde seguidores, é chamado de mal educado e diz: Se muda, pô

eduardopaes

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decidiu responder aos seguidores com bastante sinceridade na noite deste domingo e acabou sendo chamado de mal educado ao rebater as críticas dos moradores do Rio. Primeiro, ele começou declarando a torcida para Portugal, pela Eurocopa, num clima de bom humor. Depois, respondeu a um internauta que afirmou que a Olimpíada seria um fracasso e, então, começou a rebater cada crítica que recebia.

Questionado por um internauta sobre os problemas da cidade ele rebateu: “Cultura inútil, meio lerdo, meio surdo (ñ fisicamente mas p ouvir os outros). Se muda pô!”. Quando perguntado sobre o desaparecimento das vigas do Elevado da Perimetral, por exemplo, o prefeito disse “De 1.500 levaram só 4 e meia”. E ao ser questionado sobre a presença da presidente Dilma na abertura da Olimpíada ele rebateu: “Graças a Deus não convido ninguém”.
Paes passou mais de uma hora responde aos internautas. Procurada, a Assessoria de Imprensa do prefeito informou que não há nenhum indício de que o perfil tenha sido hackeado, ou seja, o próprio prefeito respondeu aos intenautas. Além disso, a conta no Twitter de Paes é verificada pelo site, ou seja, pertence mesmo ao prefeito.Ele falou sobre futebol, cidade e política.

Prefeito estava internado

Eduardo Paes passou por uma cirurgia neste sábado por conta do tratamento de um cálculo renal. Ele teve alta neste domingo de manhã do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da cidade. E, segundo a assessoria, já retoma as atividades profissionais nesta segunda-feira.

EXTRA