Torcedores do CRB são assaltados na BR-101 após partida contra Náutico

policia
Torcedores do CRB, que foram assistir à partida entre o time alagoano e o Náutico ocorrido no último sábado (9), na Arena Pernambuco, foram alvo de bandidos armados quando retornavam do jogo na BR-101, na divisa dos municípios de Escada e Ribeirão, ambos na Zona da Mata pernambucana, e tiveram todos os pertences de valor levados.

Segundo informações relatadas à policia, os criminosos estavam em um Fiat Strada e abordaram o ônibus com três tiros. O motorista foi obrigado a parar no acostamento e permitir que três bandidos entrassem no ônibus.

Segundo o delegado que registrou a ocorrência, David Medeiros, eles foram levados até um canavial, onde foram obrigados a descer do ônibus e colocados em fila. Em seguida, foram revistados e obrigados a ficar quietos, sob ameaça de morte.

Os assaltantes levaram dinheiro, celulares, equipamentos eletrônicos, pertences pessoais dos torcedores, além do pneu estepe do ônibus. O que chamou a atenção das vítimas, de acordo com o delegado, é que os criminosos tinham muita habilidade com as armas que portavam. Eles usavam coletes e balaclavas, para dificultar a identificação.

As investigações devem ficar a cargo da Delegacia de Ribeirão. Após prestarem depoimento, os torcedores foram liberados e seguiram viagem. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Estadão Alagoas