Homem cai de telhado e morre em tentativa de assalto a marmoraria em Valadares

Rapaz de 27 anos tentou entrar na empresa onde trabalhava como prestador de serviço, consertando máquinas

download

Um homem de 27 anos morreu ao cair do telhado em uma tentativa de assalto a uma marmoraria de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa segunda-feira. O alvo, aparentemente, era o escritório da empresa. Por volta das 23h30, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, tentou acessar o local, primeiramente, por uma janela, que tem sinais de arrombamento, segundo a Polícia Militar. Como não obteve sucesso na empreitada, mudou de rota e decidiu ir pelo telhado.

De acordo com a PM, as telhas não suportaram o peso do homem, que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para o socorro, mas ele já estava sem vida. A cerca elétrica do lote também foi danificada. A dona da mamoraria informou que conhecia o susposto assaltante. Ele prestava serviço de conserto de máquinas da empresa.

A polícia acredita que, por conhecer a rotina do local, o rapaz sabia sobre circulação de dinheiro e onde estava o objeto de seu interesse. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e foram entregues à polícia.

uai.com.br

12/07/12