Michel Temer libera recursos para obras do acervo historico de Penedo

michel-temer-e-ronaldo-lopes

O vice prefeito de Penedo, engenheiro Ronaldo Lopes, comunicou que o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), libera recursos do PAC das Cidades Históricas para Penedo. Segundo ele recursos da ordem de R$ 1.118,000,00 foram liberados para as obras da Marina e Escola Náutica, Theatro Sete de Setembro, Montepio dos Artistas ( concluído) e para requalificação do Largo São Gonçalo Garcisa.

Ronaldo Lopes adiantou “que, apesar da crise, estamos em dia com o pagamento de todas as obras do PAC em nossa cidade e o prefeito Marcius Beltrão (PDT) tem todos os dias visitado o andamento das obras que geram emprego e renda para os operários penedenses aproveitados pelas construtoras.

Lopes disse que é preciso agilizar o andamento dessas obras. “Queremos agradecer o apoio do presidente do Senado, alagoano de Murici, Renan Calheiros, sempre atento às questões de Penedo”, disse o vice prefeito peemedebista.

Numa das viagens a Brasilia, Ronaldo Lopes foi até o Palácio do Planalto conversar pessoalmente com o presidente Michel Temer e agradecer o apoio dele para a reconstrução do acervo histórico da cidade, também conhecida como Ouro Preto do Nordeste.

Bernardino Souto – diarioarapiraca.com.br

13/07/16