Rádio Patrulha prende um dos chefes do tráfico de drogas no Jacintinho

Bruno da Silva foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (13), em entrevista coletiva na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas

55fa6838c5454bc43888ad15364e3965_L

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), o traficante de drogas Bruno da Silva, de 20 anos, conhecido como “Pequeno” e “Anão”.

A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) na Grota do Moreira, situada no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Após investigações da Inteligência da Polícia Militar e denúncias da população pelo 181,  o Batalhão conseguiu efetuar a prisão de Bruno, que foi flagrado em um depósito com 12kg de maconha, 400g de cocaína, revólver calibre 38, celulares, facão, balança e caderno de contabilidade.

Segundo a Rádio Patrulha, a droga seria comercializada no Jacintinho e imediações. A polícia acredita que há outras pessoas envolvidas no negócio ilegal, mas o alvo desta terça-feira foi “Pequeno”, que gerencia o esquema.

Ainda conforme levantamento feito pela PM, “Anão” já responde por quatro homicídios, dois estupros de vulnerável e a três processos por tráfico de drogas.

Bruno da Silva foi apresentado à imprensa na manhã desta terça, durante entrevista concedida pelo secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), Lima Júnior, pelo comandante geral da PM, coronel Marcos Sampaio, e por representante da Rádio Patrulha.

Gildo Júnior – Agência Alagoas

13/07/16