Secretaria do Trabalho oferta mais de 250 vagas de emprego para capital e interior

Interessados devem procurar um dos postos da rede estadual do Sine munidos de documentos

fb55a49ad5c245a48ee02c75f1555add_L

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 259 vagas de emprego para capital e interior.

Em Maceió, são 200 vagas de operador de telemarketing, cinco vagas de ceramista, duas de cozinheiro, uma de auxiliar de cozinha, uma para promotor de vendas e uma de costureira.

Interior

Em Arapiraca, as maiores oportunidades são voltadas para o trabalhador de beneficiamento de fumo (20 vagas) e acabador de mármore e granito (10 vagas).

O posto do Sine da capital do Agreste também oferece uma vaga para vendedor pracista, uma vaga pata técnico de áudio, uma para preparador de drinques e bebidas, uma para pintor de parede e duas de massagista.

As chances continuam para oficial de serviços gerais (uma vaga), médico psiquiatra (uma vaga), mestre de obra (uma vaga), manicure (uma vaga), esteticista facial (uma vaga).

A lista se completa com vaga para impressor flexográfico, uma para encarregado de contas, uma para depilador de couros e peles, uma de copeiro de hospital, uma de comprador, uma vaga de analista fiscal e uma de chapista de lanchonete.

Os interessados devem procurar um dos postos da rede estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

As vagas são para contratação imediata. Para almejar uma das chances de emprego, o candidato deve está cadastrado no Sine.

Pinehas Furtado – Agência Alagoas

13/07/16