Renan Filho reafirma apoio na reeleição de Marcius e Ronaldo em Penedo

Renan Filho fechado para reeleição de Marcius e Ronaldo Lopes / Foto: Foto:Neno Canuto/Ascom
Renan Filho fechado para reeleição de Marcius e Ronaldo Lopes / Foto: Foto:Neno Canuto/Ascom

A pré-campanha da majoritária em Penedo segue em ritmo acelerado. Pela movimentação das peças no tabuleiro do xadrez político, três chapas irão disputar o “Palacete Amarelo da Praça Barão de Penedo”.

E o prefeito Marcius Beltrão(PDT) já começou a se movimentar. Na ultima sexta-feira, 15, ele acompanhado do vice Ronaldo Lopes(PMDB) foi até o Palácio República dos Palmares, para se reunir com o governador Renan Filho.(PMDB)
Entre as pautas da reunião, obras em andamento na região que beneficiam Penedo e vários povoados, como as estradas Pindorama/Bolívar e Pindorama/Penedo. Além do Distrito Industrial, importante projeto que pode contribuir muito com a economia de toda a região.
A área da futura instalação foi adquirida a Usina Paisa. Agora falta iniciar a infraestrutura do local, visto que, o então governador Téo Vilela prometeu e não cumpriu.
O governador parabenizou as diversas ações em andamento no município, fruto da dobradinha Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes. Ainda na conversa, a campanha eleitoral na cidade ribeirinha, que segue com diversas mudanças, que ainda podem ocorrer até o próximo mês.
Ao encerrar o bate-papo, Renan Filho reafirmou total apoio na reeleição dos atuais gestores de Penedo: “Penedo deve e precisa continuar crescendo, avançando. Não existe espaço para as forças do atraso. Isto seria um grande retrocesso para Penedo e Alagoas”.

bernadino