Emilly afirma para Marcos que Ilmar quer separá-los

Cirurgião plástico concorda com a ex: “infelizmente eu não descarto essa possibilidade”

Emilly chamou Marcos para ter uma conversa e quebrar o gelo que existia entre eles. A sister quer saber o motivo do médico ter se afastado dela após reaproximação dentro do “BBB17”. Em DR, a nova Líder afirmou que Ilmar quer separá-los e disse o quanto ficou magoada por ser ignorada pelo ex-namorado. “Eu só tinha vocês, só queria vocês ao meu lado. Você disse: ‘não te suporto mais, não quero ficar perto de ti’. Tem noção do quanto isso me machucou? Só queria ficar perto de ti. Desabei”, fala a irmã de Mayla, em meio às lágrimas.

Na conversa, ela ainda acredita que o advogado queira tirar ela do game. “Eu tenho chance de ficar entre os três e ele esta tentando me tirar daqui. Tu disse pra mim uma vez: ‘eu acho que o mamão ta entendendo o jogo’. Lembra? Tá entendo coisa nenhuma, tanto que ele já disse: ‘se eu tiver que votar em vocês eu vou’. Ele está sendo muito sujo, está jogando muito baixo. Eu nunca senti que ele gostava de mim de verdade, nunca. Eu acho que, talvez, lá no início, ele estava dando um apoio para a gente ficar junto, mas ele não esperou que ia tomar essa proporção. Então, até ele quer destruir o casal”, afirmou.

O doutor ouve atentamente e faz suas considerações sobre a postura da sister junto do convívio da casa e não deixa de concordar com a observação dela, de que Ilmar quer afastá-los. “Infelizmente eu não descarto essa possibilidade. Mas deixa isso de lado. A parte que compete a ele acho que vale a pena você conversar”, pede o brother, relatando a Emilly que o cozinheiro se sentiu rebaixado quando ela se recusou a lavar um prato de comida e o fez lavar: “o que humilha uma pessoa não humilha a outra. Para ele, ele viu como uma humilhação”.

Depois, Marcos, que ameaçou a deixar o programa, explicou o motivo de ter se afastado dela. “Em relação ao que eu senti por você, que foi essa repulsa, foi um conjunto de coisas. As últimas coisas foram a forma como você jogou o prato e os talheres na mesa, na minha frente. Eu pensei: ‘cara isso aqui não é gente, isso aqui é animal. Bicho faz assim’ e aquilo ali me magoou bastante. Aquilo ali me desagradou e também aquele dia na sala, quando contei a historia do cara que voltou do mato grosso com R$ 34 mil’.

Emilly tenta se explicar e afirma que foi Marcos quem a cortou, pois antes estava falando de seu pai. O médico se desculpa e ela afirma que jamais os deixariam sozinhos e os ignorariam, caso fosse ao contrário. “Eu nunca faria o que vocês fizeram para mim. Vocês só tiram sarro das coisas que eu falo, do que eu faço, tudo que eu falo está errado. No outro dia, eu fiquei tão feliz quando tu, pela primeira vez, me deu razão. Por que toda vez ele (Ilmar) nunca deixa eu falar. Isso é falta de educação. Eu quero respeito também quando eu falar”, exigiu a sister.

O médico explica que ele a corrige, pois ela é mais nova e tem maior facilidade em aprender as coisas do que Ilmar, que já é um homem. “Não é isso, Marcos. Ele não tem respeito pelas coisas que eu falo. Não é porque eu tenho 20 anos que o que eu quero falar não é pra ser ouvido. Se eu quiser falar sobre chinelo eu tenho que ser respeitada. A minha história parece ser tão babaca, que vocês não querem ouvir. Mas a de vocês também são toscas, por que as minhas não são ouvíves? Ou é por que só vocês dois querem falar?”, indagou.

O brother tenta aliviar para o lado do advogado: “mas ele é assim com todo mundo e é muito mais difícil ele aprender do que você. É o que já falei: ‘tem muito cacique para pouco índio e tem muita bola de cristal pra pouca bola de algodão’. É todo mundo se atritando, todo mundo querendo falar. Mamão é pedra bruta, é muito mais fácil você se moldar e ouvir, do que ele”.

“Acho que o mamão está sendo ganancioso. Com certeza, se fosse para colocar alguém no pau, ele me colocaria. Ele está com bolinha muito cheia. Ele ganhou três lideres”, diz Emilly. Nesse momento, Marcos entrega que ela poderia virar opção de voto do amigo. “Acho que ele te enfrentaria e acho que ele perdeu um pouco a noção do trio. Ele disse que “sim”, que se precisasse te colocaria, mas acho que não. Ele sabe que vai ficar muito chato. Por que aqui tem uma coisa que ele não entendeu que é o público que decide e não ele. Ele fica falando que ele tirou três, mas não foi ele, foi o público”, disse.

terra

31/03/2017