Tatá Werneck e Rafael Vitti mantêm romance e vão a centro budista

Atores posaram juntos com amigos na saída do local

Tatá Werneck e Rafael Vitti não se desgrudam embora a atriz já tenha negado namoro com o ator. A apresentadora e o irmão de Francisco Vitti foram juntos a um Centro Budista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo. No local, Tatá e Rafael posaram com amigos e fãs. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (3), o local que recebe as reuniões fica perto da casa de Rafael.

Casal estaria junto desde fevereiro

De acordo com a publicação, Tatá e Rafael estão juntos desde fevereiro, quando foram clicados juntos em um aeroporto do Rio. Na ocasião, a humorista embarcou para os EUA com Bruna Marquezine. No final do mês passado, Tatá afirmou que não está solteira, mas despistou: “Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é”. Na ocasião, a apresentadora elogiou o ator. “O Rafael é um fofo, um doce de pessoa e temos vários amigos em comum. Saímos juntos algumas vezes, mas não estamos namorando, não. O mais absurdo é que um dia antes de anunciarem o meu namoro com ele, eu namorava o Tiago (Iorc)!”, declarou.

Ator brincou com suposto affair

Logo após circular a notícia, Rafael ironizou o possível relacionamento com Tatá e brincou com o músico, ex-namorado de Isabelle Drummond. “Bom dia a todos! Eu só vim aqui para agradecer aos jornais e revistas de fofoca que me avisaram que eu estou namorando! Obrigado, eu não sabia ainda, mas agora estou mais informado. #PerdeuTiagão”, disparou o ator, que, dias atrás, prestigiou a ex-namorada Isabella Santoni no teatro.

terra
03/04/2017