Corpo de mulher sequestrada em shopping de Contagem é encontrado

Segundo polícia, vítima foi enforcada com cadarço. Dois suspeitos foram presos e adolescente apreendido.

O corpo da mulher sequestrada no estacionamento de um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado na madrugada deste domingo (9). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na Lagoa Várzea das Flores, em Betim, também na Região Metropolitana.

Ainda segundo a corporação, dois suspeitos foram presos e um adolescente apreendido pelo crime. Um dos suspeitos foi quem apontou aos policiais onde estava o corpo de Adriana Lacerda, de 39 anos. Ele disse ainda que ela foi morta enforcada com um cadarço.

Adriana foi sequestrada nesta sexta-feira (7). Os parentes registraram ocorrência após ela não voltar do trabalho. A vítima trabalhava no shopping onde ocorreu o sequestro. Imagens de câmeras de vigilância mostram a ação.

Segundo a Polícia Militar, o veículo da vendedora foi localizado no bairro Água Branca. A corporação ainda informou que os suspeitos confirmaram que cometeram o assalto e disseram que teriam abandonado a mulher na BR-040. Depois, ainda de acordo com a polícia, eles alegaram que uma terceira pessoa teria participado da ação e levado Adriana para uma mata.

Os dois presos foram encaminhados para o sistema prisional e o adolescente para a internação, conforme a Polícia Civil.

g1

09/04/2017