Em canção, Paula Lima combate o assédio à mulher

Em canção, Paula Lima combate o assédio à mulher

Diversas campanhas e eventos sobre o empoderamento feminino e assédio sexual como “Mexeu com uma, mexeu com todas #Chegadeassédio”, “Chega de Fiu Fiu” e “Elas por Elas” estão rolando em todos os veículos de comunicação.

De acordo com o Terra, líderes femininas, editoras de revistas e celebridades brasileiras estão se reunindo para combater o abuso contra a mulher e, entre elas, temos a cantora Paula Lima, embaixadora da campanha “Rompa o Silêncio, você não está sozinha” em São Paulo/SP.

Utilizando a música como artifício para conscientizar o público, Paula Lima lançou recentemente a música “Fiu Fiu”. Assinada e produzida por Pretinho da Serrinha, a canção aborda de uma forma descontraída e envolvente a maneira com que o homem tenta conquistar as mulheres. O novo hit fala sobre o empoderamento feminino e também que independente do batom, da roupa e do corpo, os homens devem ter o devido respeito por todas.

“Existe ainda muita coisa para ser feita e vou continuar falando. Acredito que vou embora desse mundo e as coisas irão continuar bem ruins, mas elas estão se transformando e melhorando gradativamente. Mulheres, não tenham medo, tem muita coisa para dar a retaguarda como a Lei. Não se sinta dependente de nada nem de ninguém.”, comenta Paula Lima.

Vale lembrar que a canção “Fiu Fiu” está na trilha sonora de Malhação, embalando a vida da personagem interpretada pela atriz Deborah Secco.

22/04/2017