Morador de rua é morto a facadas

Polícia Civil suspeita que vítima tenha sido morta durante briga com outro morador de rua. Suspeito ainda não foi encontrado.

O morador de rua Carlos Eduardo da Silva, de 35 anos, foi morto a facadas neste domingo (23), na Praça do Trabalhador, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. A corporação suspeita que a vítima foi morta durante uma briga com outro morador de rua, ainda não encontrado.

Ainda conforme a Polícia Civil, Silva foi ferido com dois golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, conforme o G1.

A corporação relatou que a vítima teria tentado matar o suspeito no início deste mês, em outra briga. Após sobreviver, o homem teria ido ao local para revidar a agressão sofrida semanas atrás. A Polícia Civil ainda procura suspeito do homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) já buscou o corpo da vítima no local do crime e realizou necropsia. Parentes dele ainda não foram ao local retirar o corpo.

 23/04/2017