Paola Carosella ironiza saída de Abel após críticas na web

Paola Carosella ironiza saída de Abel após críticas na web

Abel Ariel Chang, participante que causou polêmica com Paola Carosella no início do “MasterChef”, deixou o reality culinário na noite desta terça-feira (25). O diretor de marketing descumpriu uma regra ao não entregar um lámen – o tradicional macarrão da culinária japonesa – vegetariano com legumes, cogumelos, naruto e alta e acabou sendo eliminado. Apesar de ter saído, seu menu não foi o mais criticado. Os chefes concluíra que Fabrizio Barata, Michele Crispim e Taíse Spolti entregaram os piores cardápios do dia, informa o msn.

Abel classifica sua saída justa: ‘Fui o único que não entregou dois pratos’

“Muito agradecido pela aula de lámen, adorei! Mas pena que hoje não foi o meu dia. Seria injusto eu ter ficado, fui o único que não entregou dois pratos… bem ou mal, ou muito mal, todos entregaram. Mas estou feliz de nunca ter ficado em destaque negativo. Valeu pela torcida pessoas!”, disse o paraguaio em seu perfil do Twitter.

Internautas dizem que Paola gostou da eliminação e chef ironiza: ‘Programa é só meu’

Na mesma rede social, os internautas passaram a confrontar Paola por conta da eliminação do ex-participante. Para eles, a argentina ficou contente que ele tenha deixado o programa após um embate entre eles logo no início do reality. “Perseguiu o Abel até que conseguiu que ele fosse eliminado”, escreveu um, sendo rebatido pela jurada em tom de ironia: “Aha . O programa aparentemente é só meu então”. “Ficou feliz pois desde o início ela não gostou do Abel”, disse outro. “Obvio. A minha felicidade é diretamente proporcional à eliminação dos participantes q segundo o twitter eu odeio”, retrucou a chef

Argentina afasta fama de vilã: ‘Não sou do mau, sou objetiva’

Recentemente, a Chef foi ameaçada por um internauta com um tapa e duramente criticada por repreender a cozinheira Yuko de maneira mais severa. Em uma live no Facebook da Rádio Bandeirantes, Paola falou dos rumores de vilã do “MasterChef”. “Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também ‘ó cara, se coloca no lugar’. Qualquer cozinha profissional tem isso”, explicou.

26/04/2017