Pedro Bial diz lição que teve no BBB: Deixar o pedestal de jornalista

Pedro Bial diz lição que teve no BBB: Deixar o pedestal de jornalista

Pedro Bial não fugiu das perguntas do “BBB” ao lançar seu novo programa, “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira (26), em São Paulo. O apresentador, que deixou os fãs do reality show com saudades, ironizou: “Que bom começar a entrevista olhando para o futuro”, segundo informação do site “UOL”. “O ‘BBB’ é a mais doce lembrança. Sou muito orgulhoso do meu caminho por ela, mas vamos em frente”, pediu.

O âncora, que não teve sua despedida no programa, revelou a maior lição que teve ao ficar no comando do reality show. “Tive que me despir desse cerimonial, de um pedestal de onde o público observa o jornalista.”, informa o msn.

‘O BBB foi fundamental e necessário’

Para Bial, a passagem pelo BBB foi importante para acrescentar em seu novo projeto, onde pode faturar até R$ 4 milhões. “O BBB foi fundamental e necessário porque o telejornalismo tem uma linguagem própria e no BBB tive que me despir dessa roupagem. Tem um capítulo dessa transição que foi o ‘Na Moral’, que foi juntar o jornalista e o apresentador. Acho que não estaria aqui se não fosse por isso.”

‘Ela está ocupada’, brinca Bial sobre entrevistar Xuxa

O apresentador ainda brincou sobre a possibilidade de entrevistar Xuxa, que assumiu ter sofrido um golpe aos 17 anos. “A Xuxa ainda é Rainha, né? Vai ser difícil trazê-la. Ela está ocupada.”

‘O ‘BBB’ é o império da irrelevância’, avalia Bial

Às vésperas da estreia do novo programa, o apresentador avaliou o reality show. “Talvez depois de 15 anos fazendo o ‘BBB’, eu agora esteja desejando o contrário. Não que não tenha sido bom, foi muito bom. Mas o ‘BBB’ é o império da irrelevância, por isso todo mundo se anima a brincar. Ali, aprendi a não me levar tão a sério, a brincar também. Mas passou. Ou melhor: quero seguir Rita Lee e ‘brincar de ser sério levando a sério a brincadeira'”, contou. Aliás, Bial elogiou a performance de Tiago Leifert: “Tive pouco tempo, estou trabalhando muito. Mas sei que foi um sucesso, inclusive de audiência, e o Tiago (Leifert) se saiu brilhantemente”.

26/04/2017