Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo e mais três réus são interrogados em ação da Lava Jato em Curitiba

Audiência na Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, começou às 14h.

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e a mulher dele, Adriana Ancelmo, são ouvidos pelo juiz Sérgio Moro nesta quinta-feira (27) em uma audiência referente a um processo da Lava Jato. Os dois são réus na ação e respondem por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A oitiva ocorre na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, e começou às 14h.

Na noite de quarta (26), o avião que levava Sérgio Cabral para Curitiba teve um problema técnico e precisou retornar ao Rio de Janeiro. Cabral e a esposa saíram em um novo voo na manhã desta quinta, e chegaram na Superintendência da Polícia Federal (PF) às 11h30, informa o G1.

Na imagem acima, o momento em que Adriana Ancelmo, Sérgio Cabral, Wilson Carlos, ex- secretário estadual, e Carlos Miranda, sócio de Cabral, – que também são réus no mesmo processo – saem da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, para serem interrogados na Justiça Federal.

O processo tem ainda Mônica Carvalho, esposa de Wilson Carlos, como.

Após os interrogatórios dos réus, as defesas e a acusação podem solicitar diligências complementares, que serão analisadas pelo juiz Sergio Moro. Na sequência, o magistrado determina os prazos para apresentação das alegações finais, última fase do processo antes da sentença.

27/04/2017