Gabriel Jesus espera nova chance contra o Middlesbrough: Pulmões estão ajudando

Atacante do Manchester City lamenta gol anulado no clássico contra o United

O atacante Gabriel, do Manchester City, Jesus voltou a jogar nesta quinta-feira depois de se recuperar de uma fratura no pé direito, que sofreu em fevereiro. Ele entrou no fim do segundo tempo no clássico contra o Manchester United, levou um cartão amarelo, fez um gol, anulado por impedimento, e comemorou seu retorno os gramados. A partida terminou empatada em 0 a 0.

– Me sinto muito bem, estou muito feliz com o meu retorno, infelizmente não conseguimos a vitória, mas é bom estar de volta. Joguei apenas dez minutos, mas fisicamente estou bem, os meus pulmões estão ajudando muito (risos). Agora é treinar e vamos ver – disse Gabriel Jesus em entrevista ao site oficial do Manchester City, lembrando do próximo jogo da equipe contra o Middlesbrough, no próximo domingo, pela Premier League, constata o Ge.

Gabriel Jesus revelou estar triste porque o gol contra o United acabou anulado. Mas lembrou que o lance dá ainda mais confiança para seguir em busca dos gols com a camisa do Manchester City:

– Me sinto triste, o gol não valeu, por isso estou um pouco triste, mas é bom poder estar de volta e marcar, mesmo impedido. Isto me dá uma confiança enorme, para voltar muito bem aos próximos jogos e fazer o que eu vinha fazendo.

28/04/2017