Luiza Possi vira piada na web após interpretar George Michael

Artista se caracterizou como o cantor para o quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’

Depois do sucesso de Ícaro Silva como Beyoncé na estreia do quadro “Show dos Famosos” no último domingo, neste dia 30 os telespectadores que acompanharam o programa “Domingão do Faustão” não ficaram muito satisfeitos com as apresentações. “Pode mudar de nome para show de horrores”, opinou um internauta. “Hoje ta bem pombo as performances”, definiu outro. Mas quem chamou a atenção mesmo foi Luiza Possi, que se caracterizou como George Michael para interpretar a música “‘Freedom! ’90′”, informa o Terra.

Visual da artista é comparado ao de outros personagens

Ao aparecer na TV os comentários sobre o visual da artista foram os mais diversos. “Mirou no George Michael e acertou no Zé Bonitinho”, escreveu um. “A Luiza Possi ficou a cara do Zé Bonitinho”, concordou outro. “Olhando de perto Luiza ta a cara do Walter Mercado”, escreveu um terceiro. “Luiza Possi sua linda, porque fizeram isso com você? Porque não Christina Aguilera? Madonna?”, questionou uma fã. “Tá parecendo o Juninho Play”, divertiu-se mais um seguidor. “Luíza Possi mais gata que Thammy Miranda de homem”, “Genthy! É o George Michael ou o Falcão???”, “Passada com essa imitação fajuta do meu divo George Michael…” foram outras opiniões sobre a performance da filha de Zizi Possi, que negou ter feito preenchimento nos lábios.

Claudia Raia elogia sensualidade de Luiza

Mas se Luiza Possi não agradou os telespectadores, Claudia Raia ficou animada com a performance da artista, que rejeitou posar nua para a revista Playboy. “Fiquei quase a fim de você, Luiza!”, brincou Claudia. “A Luiza é sexy até fazendo homem. Estava muito sexy, porque ele [George Michael] era. Que timbre você conseguiu!”, vibrou a mãe de Enzo e Sophia. Outro jurado do quadro, o novelista Silvio de Abreu também foi só elogios para a artista e fez um convite: “Luiza, você não só é uma cantora maravilhosa, mas é uma atriz fantástica. Já quero muito ter você em uma novela. Te falei isso. Isso que você fez foi uma grande criação”.

01/05/2017