BPTran realiza prisões por Tráfico de Entorpecentes em Maceió

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) efetuaram prisões por Tráfico de Entorpecentes, durante a noite desta terça-feira (04), em bairros de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares da Força Tática 04, que no bairro do São Jorge, prenderam Allan Henrique Virgínio da Silva, 21 anos, após receberam uma denúncia através do 181, informando que o acusado estaria com entorpecentes enterrado no quintal de sua residência.
No imóvel foi encontrado 190 gramas de maconha; duas pedras de crack, pesando aproximadamente 20 gramas; 28 bombinhas de maconha e 50 comprimidos, supostamente de rufinol.
Já a equipe do Oficial de Operações, também através de denúncia do 181, deteve Christian Dawid de Albuquerque, 32 anos, no bairro da Serraria.
Os policiais foram até o local indicado, onde visualizaram o suspeito desembarcando de um táxi, que ao receber voz de parada, tentou fugir, deixando cair ao solo, uma sacola, cujo conteúdo tratava de um aparelho celular; três peças de narguilé; um moedor de fumo; duas munições calibre 38; a quantia de R$ 380,00 em espécie; dois relógios; 233 comprimidos de rufinol; 16 trouxinhas de cocaína; 18 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
Os presos foram conduzidos para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.
05/07/2017