Maluma e Iggy Azalea estão tramando contra Anitta? Entenda

Uma trama de novela mexicana se desenrolou na internet brasileira nesta quinta-feira (6): estariam Maluma e Iggy Azalea tramando contra Anitta pelas costas? Parece que não é bem assim.

Alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, a rapper australiana usou o Twitter para desmentir que estaria gravando com o cantor colombiano um remix de “Switch” – originalmente lançada com a participação de Anitta, diz o G1.

“Não há nenhum remix de ‘Switch’. Eu irei anunciar a performance de Maluma no palco. Ele é um amigo íntimo e eu o apoio em qualquer coisa que ele faça”, escreveu a cantora, que acrescentou:

“Estou cansada desses ‘fãs’ me atacando e depois pedindo desculpas. Não fiz nada de errado, serei amiga de quem eu quiser.” 

Traição?

Os boatos surgiram depois que passou a circular na internet a foto de um encontro entre Iggy e Maluma – com quem Anitta também gravou “Sim ou não” -, durante um almoço em Miami. Nesta quinta, imagens de um suposto ensaio da dupla para os Premios Juventud, que acontecem na cidade, levaram os fãs a acreditarem em uma “substituição” da brasileira em “Switch”.

O enredo esquentou quando Anitta publicou uma série de mensagens misteriosas em sua conta no Twitter – é claro que elas foram interpretadas pelos fãs como indiretas a Iggy e Maluma.

A briga criada pelos fãs brasileiros é um dos assuntos mais comentados na rede social nesta quinta. No esforço para tornar seu repertório conhecido também fora do Brasil, Anitta lançou em maio a parceria com Iggy Azalea e, ao lado da rapper, fez participações em programas de TV nos Estados Unidos.

A cantora brasileira ainda divulgou, no mesmo mês, “Paradinha”, sua primeira música em espanhol. Em junho, saiu “Sua cara”, com participação de Pabllo Vittar e do grupo americano Major Lazer, que deve ganhar clipe em breve.

06/07/2017