PC investiga arrombamento a Casa Lotérica no Agreste

Delegado Claudemiltikson Queiroz, do 101º Distrito Policial (101º DP), divulgou nesta quarta-feira (05), um arrombamento a uma Casa Lotérica, ocorrido no município de Maribondo.

O delegado disse que vítima do delito relatou que teve a porta principal do estabelecimento arrombado, e os acusados também danificaram um cadeado que dá acesso ao cofre, e subtraíram o dinheiro que havia no local.

Ao verificar as imagens do circuito interno e externo da casa lotérica, foi constatado que foram três indivíduos os responsáveis pelo furto qualificado.

De acordo com o delegado, o objetivo é que alguém possa reconhecer fatos ou
características das pessoas, que aparecem nas imagens, e informem por meio do disque denúncia 181, para que a Polícia consiga identificar e prender os acusados mais rapidamente.

O furto qualificado foi cometido, no final de abril, mas os responsáveis pelo local informaram ao 101º DP, quando tiveram acesso às imagens e as fotografias, e as investigações tiveram inicio imediatamente.

A autoridade policial disse ainda que os acusados, também estão sendo investigados por arrombar outra Casa Lotérica, no município de Anadia.

06/07/2017