Bruna Lizmeyer fala sobre homofobia

Bruna Linzmeyer admitiu que sofreu preconceito depois de assumir o namoro com Priscila Visman, com quem foi vista aos beijos na praia. Porém, a atriz disse que acredita que a questão sobre a sexualidade está ganhando mais espaço e que espera que o seu posicionamento sobre o assunto seja um exemplo para outras pessoas.

“Fico muito feliz se eu estiver. Porque a questão está muito mais avançada. Acho que a própria Gloria (Perez) está tratando isso na novela (‘A Força do Querer’). A questão de gênero e sexualidade está muito mais ligada aos trans do que ser gay ou não. Todo mundo foi gay durante toda a história da humanidade”, declarou em entrevista ao TV Fama.

“Quem me interessa, me respeita”, afirma

Alvo de ataque nas redes sociais, a atriz garantiu que não liga para os comentários homofóbicos: “Quem me interessa, me respeita. E é isso que importa”. Inclusive, Bruna justificou que há pessoas que sofrem muito mais preconceito por causa da sexualidade: “Eu já sofri, mas o preconceito que as pessoas sofrem de verdade por ser gay, que são mortas, que são marginalizadas, perdem emprego, isso é muito sério.

07/07/2017