Grupo é autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Atalaia

A equipe da Polícia Civil de Atalaia (104º DP), comandada pelo delegado Igor Diego, autuou em flagrante delito três homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos pelos crimes de porte de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (6).

Com Diego Gutemberg da Silva, Levi da Silva Paranhos, Lucas Mikael da Costa Pastor, Marcela Severina da Silva Santos e a jovem de 17 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38, onze munições do mesmo calibre, 270 gramas de maconha prensada, cocaína e dinheiro. A prisão foi realizada pela polícia militar.

De acordo com o delegado,  Diego Gutemberg se apresentou com o nome falso de Luan Ferreira, mas a Polícia Civil conseguiu descobrir sua verdadeira identidade e contra ele havia um mandado de prisão por homicídio cometido na cidade de Maceió.

O mandado de prisão foi devidamente cumprido com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió, com a equipe comandada pelo delegado Rodrigo Sarmento.

O delegado Igor Diego disse que a menor infratora foi entregue aos pais mediante termo de responsabilidade. Já Diego Gutemberg foi encaminhado para Maceió.  E os demais estão presos na delegacia distrital de Atalaia.

07/07/2017