Após denuncia contra Datena, repórter sofre ataques e faz desabafo

A repórter Bruna Drews, que denunciou José Luiz Datena por assédio sexual, utilizou o Instagram nesta segunda-feira (21) para fazer um desabafo sobre os diversos ataques machistas que vem sofrendo desde o seu depoimento sobre o caso, de acordo com informações do ‘Notícias da TV’. Segundo a reportagem, a jornalista fechou o perfil na rede social para o público geral após a grande repercussão de sua história.

“Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”, escreveu Bruna em parte de sua legenda, informa o Terra.

“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas testemunhas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena) não vão contar a verdade. Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, continuou a repórter.

21/01/2019