Mourão participará de palestra sobre economia em Alagoas

Uma comitiva do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, desembarcou na manhã dessa segunda-feira (30), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em  Rio Largo. Mourão, deve vir ao estado na próxima quinta-feira (3), onde vai tratar de assuntos econômicos em um evento na casa da Industria, no bairro do Farol, em Maceió.

A comitiva do vice-presidente se reunirá nesta terça-feira (1) com a equipe se segurança da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, para organizar os detalhes da visita do general ao Estado de Alagoano.

Depois de sua posse como vice-presidente junto ao governo Jair Bolsonaro (PSL), está é a primeira vez que Mourão vem a Alagoas. No período da campanha eleitoral de 2018, nem o presidente nem o vice estiveram no estado.

A palestra em que Mourão irá participar servirá pra esclarecer as novas medidas adotadas por Bolsonaro, referente a agenda econômica do país e a tramitação da reforma da Previdência.

O evento está previsto para iniciar às 14h30 da próxima quinta-feira (3), onde todos os ajustes já estarão realizados para o pronunciamento do general.

A vinda de Mourão ao estado foi por meio de um convite do presidente da Federação das Indústria do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, que teve a presença do vice-presidente confirmada no dia 13 de setembro.

01/10/2019