Simone relata sonho com Diniz: “Disse que ia descansar”

Ainda abalada com a morte de Gabriel Diniz, a cantora Simone, dupla de Simaria, relatou ter tido um sonho com o cantor, em conversa com seus seguidores no seu Instagram Stories. O artista de 28 anos perdeu a vida após sofrer um acidente aéreo em Sergipe após deixar a Bahia, palco de seu último show, e está sendo velado pela família, amigos e fãs na Paraíba, nesta terça-feira (28). “Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar”, iniciou a sertaneja, uma das famosas a lamentar o precoce falecimento do forrozeiro. “Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, continuou.

Cantora acordou durante a noite: ‘Orei por Gabriel Diniz’

Em sequência, Simone relatou a atitude do namorado de Karoline Calheiros, que negou estar grávida do artista. “Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente”, disse a irmã de Simaria. “Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade”, apontou. “É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”, concluiu. Natural do Mato Grosso do Sul, GD, como era conhecido, foi criado na Paraíba e atingiu o auge do sucesso no carnaval com o hit “Jenifer”.

Ivete interrompeu comemorações do aniversário por morte de Gabriel Diniz

Aniversariante desta segunda-feira, Ivete Sangalo resolveu interromper as comemorações do seu aniversário assim que soube do acidente fatal envolvendo o artista. “Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário”, explicou a baiana.

Pai de Cristiano Araujo recordou filho após morte de Gabriel

Também foi no auge da carreira que Cristiano Araujo morreu em 2015. A morte do intérprete de “Jenifer” fez o pai do sertanejo recordar a perda do filho. “Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins”, lamentou João Araújo.

29/05/2019